sergipereporter.com.br

FSF encerra calendário com oito competições em 2024

FSF encerra calendário com oito competições em 2024

Neste final de semana marcou o encerramento do calendário de competições da Federação Sergipana de Futebol(FSF).

Após oito campeonatos organizados pela entidade, a temporada chegou ao fim com as decisões dos estaduais no sábado, dia 21 (feminino) e no domingo, 22 (SUB-15 e SUB-17).

Ao longo deste ano de 2024, a FSF – Federação Sergipana de Futebol promoveu mais de 200 partidas em diversas categorias, do profissional ao amador, fomentando a economia local e movimento atletas de diversas categorias. O calendário de 2024 começou em janeiro com o Campeonato Sergipano da Série A1. E durante o ano a entidade, também organizou as seguintes competições: Sergipano profissional da Série A2, Sub-20 das Séries A1 e A2, Feminino Sub-17, Sergipano Feminino, Sergipano Sub-15 e Sub-17.

Com o encerramento do calendário de competições da Federação Sergipana de Futebol, confira a galeria dos campeões de 2024:

Série A1
Campeão: CONFIANÇA
Vice-campeão: Sergipe

Série A2
Campeão: GUARANY de Porto da Folha
Vice-campeão: Barra

Sub-20 da Série A1
Campeão: FALCON
Vice-campeão: Sergipe

Sub-20 da Série A2
Campeão: AMÉRICA de Pedrinhas
Vice-campeão: Freipaulistano

Feminino Sub-17
Campeão ESTANCIANO
Vice-Campeão Cotinguiba

Sergipano Feminino
Campeão: JUVENTUDE de Estância
Vice-campeão: Sport Socorro

Sergipano Sub-17
Campeão: FALCON
Vice-campeão: Santa Cruz de Riachuelo

Sergipano Sub-15
Campeão: SERGIPE
Vice-campeão: Aracaju F.C

A FSF agradece a todos os clubes filiados pela maciça participação nas competições de 2024, e pelo empenho dos seus funcionários e colaboradores nas atividades promovidas durante o ano. A Federação Sergipana também agradece ao apoio imprescindível da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Hoje chegou ao fim o ano de atividades da nossa entidade. Fico muito honrado em poder proporcionar 12 meses de muitas competições com o padrão da Federação Sergipana de Futebol. Sempre prezando pela qualidade e buscando de todas as maneiras minimizar os custos para os clubes e dirigentes do nosso futebol. Em nome da FSF, agradeço ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues pelo apoio durante todo o ano de 2024. Esse suporte da Confederação Brasileira foi essencial para o desenvolvimento das atividades e o sucesso da temporada. Agora, e seguir planejando 2025, tenho certeza que será um ano com ainda mais sucesso e qualidade nas competições da entidade”, finalizou o presidente da FSF, MILTON DANTAS

FSF I FOTO: WASHINGTON REIS (ARBITRAGEM DA FINAL FEMININO)

Related Articles