FSF participa de debate sobre o retorno dos jogos de futebol e o encerramento de competições no Brasil

FSF participa de debate sobre o retorno dos jogos de futebol e o encerramento de competições no Brasil

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) segue estudando e debatendo o atual momento que vive o futebol brasileiro.

A entidade sempre vêm estabelecendo diálogo permanente com dirigentes, autoridades, imprensa e a sociedade em geral. Visando manter esse intercâmbio a FSF participou na noite da última segunda-feira (11) de uma reunião aberta em uma plataforma digital.

A reunião foi promovida pela Comissão de Direto Desportivo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Sergipe. O principal tema do debate foi o retorno dos jogos de futebol e o encerramento de competições no Brasil. A reunião contou com as participações de diversos juristas esprotivos do país. Entre os membros do debate o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Salomão. O presidente do Tribunal Justiça Desportiva de Sergipe, Ramon Rocha e os auditores do TJD/SE, Anderson Freitas e André Barros, também participaram do evento.

O diretor de Competição da FSF, Gleyson Prado acompanhou o debate. O dirigente destacou a importância de debater no tema

“Desejo os meus parabéns à Comissão de Direito Desportivo da OAB/SE, na pessoa do seu Presidente, Dr. Ramon Rocha, por promover um debate tão rico e importante para os dias atuais, com grandes profissionais da área desportiva, os quais presto as minhas congratulações aos palestrantes Leonardo Barbosa, Luciana Lopes, Gustavo Delbin, Mariano Bambaci, Martinho Miranda e Milton Jordão, pelos ensinamentos” finalizou.

O goleiro Marcos Vinicius (Marcão) do Club Sportivo Sergipe e torcedor da Torcida Esquadrão Colorado (TEC) Alberto Fernandes também acompanharam o debate esprotivo.

Fonte: Federação Sergipana de Futebol

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by