Sergipe Repórter

FSF vistoria estádios da região sul de Sergipe

Visando o início do Campeonato Sergipano da Série A2 de 2022, representantes da Federação Sergipana de Futebol (FSF) realizaram mais uma série de vistorias nas praças esportivas na última quarta-feira (20/07).

A ação encerrou as visitas nos estádios localizados na região sul de Sergipe. Na próxima semana, a entidade dará início as fiscalizações nas regiões agreste e sertão do estados.

A vistoria foi coordenada pelo presidente da FSF, Milton Dantas e contou com as participações do diretor de Competições, Gleyson Padro e do assessor da presidência, radialista e cronista esportivo, Jota Carlos. Os dirigentes fiscalizaram os estádios Antônio Brejeiro, no município de Tobias Barreto, estádio do Sesi, na cidade de Boquim e o estádio Roberto Silva no município de Pedrinhas.

Na última segunda-feira (18/07), os gestores da Federação Sergipana de Futebol realizaram as vistorias nos estádio Augusto Franco, no município de Estância e no estádio municipal de Arauá. O laudo técnico produzido nas fiscalizações com os resultados das vistorias estão sendo enviados aos clubes e respectivos responsáveis pelas praças esportivas. Até o início da Série A2, a FSF juntamente com os órgãos competentes estarão realizando uma segunda vistoria para liberação ou não dos respectivos estádios.

Fonte: FSF

Related Articles

Posso ajudar?