Sergipe Repórter

FSFS faz lançamento da subsede da entidade em Umbaúba

Um momento histórico para o futsal sergipano! Na manhã de terça-feira, 8, a Federação Sergipana de Futsal (FSFS) esteve presente no município de Umbaúba, região sul de Sergipe, para tratar do lançamento da subsede no território umbaubense.

Na oportunidade, o Colégio Estadual de Educação Profissional Ulysses Guimarães, localizado no município, foi palco do I Encontro dos Gestores Municipais de Esportes da referida região.

Participaram deste encontro: o prefeito Humberto Maravilha, a vice Guadalupe, o secretário de esportes Vanva, o vereador Fabinho Cabeleireiro, e vários secretários de esportes do município sergipano, principalmente da região sul de Sergipe.

O evento contou com a colaboração da Secretaria de Comunicação do município e, também, da Secretaria da Saúde e a Defesa Civil local.

Com esta nova subsede, a entidade pretende fomentar e fortalecer cada vez mais o futsal em toda região sul do estado. A proposta da FSFS com esta nova casa em Umbaúba é realizar, em breve, o Campeonato Regional Sul Masculino e Feminino de Futsal. Ficamos no aguardo do novo decreto do estado para a liberação das competições esportivas em nosso estado.

A criação da nova subsede animou os dirigentes da região sul de Sergipe, entre eles o professor e vereador Lié, representante da Seleção de Indiaroba.

“A solidificação da subsede em Umbaúba é uma benção para nós. É uma forma mais real de estarmos dentro da federação. De nós fortalecermos um projeto que é positivo, que já deu certo. Cabe a nós fortalecermos e estarmos unidos para que esta subsede seja exemplo pra que outras subsedes em outras regiões se vinguem. Esse projeto é nosso e vamos fortalecer”.

Rômulo Oliveira
ASCOM/FSFS

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?