Sergipe Repórter

Funcionários de bares e restaurantes de Sergipe protestam contra medidas restritivas nos finais de semana e feriados

O superintendente da comunicação do estado, Givaldo Ricardo, informou que o governo vai receber a categoria nessa sexta-feira.

Na manhã desta quinta-feira (22), funcionários de bares e restaurantes protestaram em frente à sede do governo do estado contra as medidas restritivas que proíbem o funcionamento desses estabelecimentos nos finais de semana e feriados. A categoria defende a reabertura dos bares e restaurantes dentro das medidas de segurança.

O pedido tem como base o levantamento realizado pela Associação dos Trabalhadores Bares, Restaurantes, Hotéis e Similares do Estado de Sergipe (Assobrahs/SE) que indica que mais de 600 funcionários foram demitidos desde o início da pandemia.

O superintendente da comunicação do estado, Givaldo Ricardo, informou que o governo vai receber a categoria nessa sexta-feira(23).

“Conversamos com a comissão organizadora e orientamos que fosse protocolado um documento com as principais sugestões e reivindicações deles e marcamos para amanhã com uma pequena comissão para que nós possamos entender melhor as reivindicações e abrir um diálogo com essa categoria”.

Por G1 SE — Foto: Reprodução/ TV Sergipe

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?