Georlize mantém candidatura e articula apoios

Georlize mantém candidatura e articula apoios

“Eu não tirei minha candidatura, estou com todo o propósito de disputar a prefeitura e essa vontade aumenta a cada dia”, frisa.

A delegada Georlize Teles reforça que continua disposta a participar da eleição deste ano, segue como pré-candidata à Prefeitura de Aracaju pelo DEM e vem mantendo diálogo com outros partidos para possíveis alianças.

“Eu não tirei minha candidatura, estou com todo o propósito de disputar a prefeitura e essa vontade aumenta a cada dia”, frisa. 

Para o JORNAL DA CIDADE, Georlize Teles conta que, apesar do cenário da pandemia que requer uma desaceleração, a pré-candidatura para a Prefeitura de Aracaju se mantém em um bom ritmo.

“Estão tendo diálogos ao telefone com alguns partidos. Confesso que me surpreendeu o fato de ser a última a lançar candidatura, sem ter uma grande estrutura e organização de campanha. Estava sozinha porque meu partido não tinha estrutura nenhuma, estava desmontando.

O Dr. Machado montando tudo e eu sem experiência no partido, mas com muita vontade”, expôs. De acordo com Georlize, o momento atual é de cautela e de muita análise.

“Já conversei com quase todos partidos. O primeiro diálogo que tive foi com Milton Nascimento, em janeiro. Também conversei com o Democracia Cristã, Valadares Filho (PSB) e Rodrigo Valadares (PTB). Só conversas políticas, nada definido”, relatou.

Ainda com o JC, a delegada ratifica que não tirou a pré-candidatura, conforme possíveis boatos circularam nas redes sociais. “Estou com todo o propósito de disputar a Prefeitura de Aracaju. Essa vontade aumenta a cada dia. Estou mais do que nunca decidida.

Nunca estive com tanta vontade. Inclusive, nessa pandemia por tudo que vivi, de todas as circunstâncias e conflitos, eu percebi que tenho maturidade suficiente de gestão para lidar com respeito com as pessoas, apesar das dificuldades”, destaca.

Afastamento Atualmente, a delegada Georlize Teles faz parte da equipe do prefeito Gilson Andrade, de Estância – atua como secretária na gestão municipal.

Diante do fato, a pré-candidata à Prefeitura de Aracaju já sinaliza que em breve deverá se afastar do cargo.

“Legalmente não há interferência, pois é outro município. Mas eu preciso me desligar o quanto antes porque eu preciso de tempo para conversar com os vereadores da minha base. Preciso me dedicar à pré-candidatura. Mas também estou até um pouco angustiada porque não posso deixar o prefeito numa situação dessa”, comentou.

De qualquer maneira, Georlize adianta que já vem preparando a equipe municipal para poder sair do cargo. “Como as equipes já estão mais organizadas, minha saída será mais tranquila. Acredito que logo em breve estarei saindo”, concluiu.

Fonte: Jornal da Cidade – Por Mayusane Matsunae / Foto: Arquivo JC

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by