Sergipe Repórter

Gilson Andrade anuncia melhora de Breno Vitor

O servidor público de Estância Breno Vitor continua internado no Hospital Governador João Alves Filho – HUSE em Aracaju e segundo Dr. Gilson Andrade em seu programa de rádio na Rio fm de Estância anunciou na manhã deste sábado que o paciente teve melhora.

“Quero aqui relatar a todos que nos ouve que Breno Vitor adoeceu no dia 2 de novembro e foi internado no Hospital Dr. Jessé Fontes em Estância aonde permaneceu durante oito dias, após este período ele teve alta hospitalar e ficou em casa por mais oito dias. Passou por exame de ultrassom e foi internado novamente em caráter de urgência no HUSE no dia 16 de novembro com quadro de apendicite saturada, infecciosa e a situação era muito grave”. Disse.

“Quero aqui agradecer o carinho da Dra Cleide e Dr Moises que ambos estiveram acompanhando Breno na segunda 15/11 e no dia seguinte”. Agradeceu.

“Na quinta-feira (18/11) ele foi submetido a uma nova cirurgia, foi uma situação grave, uma infecção generalizada em toda cavidade abdominal. E Breno de lá pra cá vem lutando e a cada dia se supera, os médicos a esposa dele que diariamente estão acompanhando. Em momento algum ele esta perdendo a esperança de viver, tem sido um guerreiro e guerreiro não se entrega. Até a última quinta feira teve febre por isso não saiu da UTI mais graças a Deus ele está lucido, consciente e até perguntando sobre o cenário politico de nossa cidade”.

No inicio os médicos não passava muita confiança achando que ele não poderia sobreviver e as expectativas eram mínimas.

“A situação de Breno era muito delicada, sem urinar, função renal parada, cheio de parelhos, intubado foi muito difícil mais graças a Deus ele teve uma melhora e logo estará de volta ao nosso convívio”.

“Ai na ultima quarta feira estive no hospital e fiquei feliz, ele está com alguns aparelhos, está falando normalmente, lucido, me fazendo perguntas e sai do hospital com a certeza que Breno vai sair dessa logo”. Relatou Dr. Gilson.

“Queremos aqui desejar boa recuperação ao nosso amigo Breno, jovem, dedicado, amigo que inclusive lembro que foi a Bahia buscar uma cama hospitalar para que eu pudesse ficar acamado após alta hospitalar em casa, sou grato sempre e acompanho seu quadro de saúde por meio de colegas desta unidade hospitalar, você vai sair dessa amigo”. Washington Reis.

Por: Washington Reis I Reprodução Rio Fm de Estância

Related Articles

Posso ajudar?