Sergipe Repórter

Gilson Andrade diz que só tem dois caminhos: Ou a câmara federal ou continua na prefeitura.

Em entrevista concedida na tarde desta quinta-feira (13) ao programa Gata Amarrada da Rio fm de Estância, o prefeito Gilson Andrade (PSD) que já foi deputado estadual em dois mandatos e reeleito a prefeito de Estância  confirma que só existe dois caminhos para seguir na politica: A câmara federal ou continua na prefeitura. Vai depender de um contexto muito favorável.

Sobre os noventa dias de prazo que o prefeito deu aos seus secretariados para apresentar os trabalhos de suas pastas Gilson Andrade disse que todos foram aprovados.

Questionado sobre a possível concorrência a câmara federal Gilson Andrade não afirmou sua pretensão mais disse que sobre um possível retorno a Alese está descartada. Que está conversando com lideranças e seu agrupamento sobre o projeto a vontade será do povo. Ele afirmou ainda que um nome a pré-candidato estadual de seu grupo deve ser de Estância. Entre os pré-candidatos surgem nomes como o vice-prefeito André Graça, o presidente da Câmara Misael Dantas e o ex-prefeito Filadelfo Alexandre.

O senhor vai ou não disputar a câmara federal? Questiona o radialista Gilson Ramos

“A minha vontade é a vontade do povo. Se o povo tem a vontade que eu vá concorrer a câmara eu vou, mais se o povo quer que a minha continuação na prefeitura eu sigo a vontade do povo, estou disposto e meu nome está a disposição”. Disse Gilson Andrade.

“Tenho uma boa relação com o governador Belivaldo Chagas e breve estarei reunido com o governador para tratar de assuntos políticos e de interesse a nossa população”. Completou Gilson.

*Com informações da Rio FM de Estância

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?