Sergipe Repórter

Gilson Andrade passa o cargo de Prefeito para o vice André Graça

Por quinze dias a prefeitura de Estância será gerida pelo vice-prefeito André Graça (PP), por conta de licença  concedida ao prefeito Gilson Andrade(PSD) que se recupera de uma cirurgia no joelho. 

A solenidade de transferência de cargo foi realizada no Paço Municipal, na manhã desta segunda-feira, 05, com presença de poucas pessoas para evitar aglomeração.  
Por meio de transmissão virtual, o prefeito Gilson Andrade, de casa, passou o o cargo e desejou sucesso ao amigo André Graça e disse que a prefeitura estará em boas mãos nesse período e que ficará tranquilo acerca da capacidade administrativa do amigo.
“Sempre digo que ser político é cuidar de gente. E uma coisa que Doutor Gilson sabe fazer é cuidar de gente. E a minha missão é continuar cuidando.  Não chego para abrir novos caminhos, nem para traçar novas estradas. Chego para desempenhar o meu papel de substituir o prefeito Gilson no seu afastamento, darei continuidade ao trabalho que ele vem realizando a frente do nosso município”, disse André.
A solenidade contou com a presença do presidente da Câmara, Misael Dantas (PSC), do vereador líder do prefeito na Câmara, Doutor Cristóvão (MDB), do vereador Sandro Barreto Gomes (PSD).
Fonte:Parabólica News

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?