Sergipe Repórter

Guarda Municipal de Estância atende vários eventos esportivos e religiosos além dos trabalhos de prevenção na região litorânea

Atendendo ao plano de ação traçado entre a Secretaria da Defesa Social e Cidadania e Direção da GME, os grupamentos da Guarda Municipal atuaram de forma preventiva, garantindo a segurança e tranquilidade das pessoas nos locais de vacinação contra a covid-19.

As ações também ocorreram na praia do Abais, onde os Guarda-vidas atuaram de forma preventiva, evitando potencial de afogamento dos banhistas.

Os Guardas Municipais também manifestaram apoio ao comando educativo de fiscalização da equipe da SMTT, promovendo a segurança da partida de futsal entre as equipes de Estância e Indiaroba, realizada no Ginásio Albano Franco, pelo Campeonato Regional de Futsal Sul.

As ações se estenderam até o bairro Cidade Nova, especificadamente, durante o novenário da Paróquia São Francisco.

A Guarda Municipal, integrada com a Polícia Militar, atuaram na perspectiva de fazer cumprir as medidas restritivas determinadas nos Decretos do governo estadual e do município, especialmente, quanto à determinação do toque de recolher.

Paralelamente, também foi dado continuidade à Operação Litorânea na região da praia do Abais, com a atuação integrada entre a equipe da GME e do Batalhão Rodoviário, que tendo a frente do Comando da operação o Tenente Ronaldo, realizou a intensificação do patrulhamento preventivo, coibindo a perturbação do sossego, ocasionada por uso abusivo de aparelhagem sonora.

Com informações do Instagram da SEMDEC

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?