Sergipe Repórter

Guarda Municipal de Estância prende homem com 19 Buchas de maconha na Orlinha dos Pobres

Por volta das 21h desta segunda-feira,26, um homem identificado como Plínio Gabriel foi detido por uma equipe da Guarda Municipal de Estância. Plínio estava em um bar na região conhecida como Orlinha dos Pobres quando fora revistado pela equipe. Em posse do homem foram encontradas 19 buchas de maconha.

Segundo as informações colhidas pela redação do DS, a equipe da GME fazia rondas pela região quando parou para orientar os presentes no local acerca das determinações do toque de recolher, momento em que percebeu o cidadão com atitude suspeita.

“Nós tínhamos parado para orientar os frequentadores sobre o horário do toque de recolher, que seria às 22h. No momento em que nós conversávamos com os presentes percebemos que um elemento estava com atitude suspeita, momento em que determinamos que todos colocassem as mãos para cima para que pudéssemos fazer uma revista pessoal, oportunidade onde encontramos o entorpecentes com um dos frequentadores do local”< disse um dos GM’s que conversou coma redação do nosso portal.

Após o flagrante o homem foi encaminhado para a DERPOL para que as medidas cabíveis fossem tomadas. A prisão foi realizada pela equipe da ROTA – Ronda Tática Ambiental da GME.

Por: Pisca Jr I Site Diário Sergipano

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?