Sergipe Repórter

Homem apontado como integrante de facção paulista é preso por homicídio em Aracaju

Um homem foi preso em Aracaju nessa segunda-feira, 25, acusado de ser o autor de um homicídio no bairro Bugio, em março deste ano. A ação foi deflagrada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

O  suspeito foi identificado como Melquizedeque Barreto de Almeida, e segundo as informações policiais, à época do crime teria passado uma madrugada com a vítima em um depósito de bebidas. Após se despedirem, o suspeito teria seguido a vítima de carro, e na altura da Avenida Poço do Mero, no Bugio, efetuado disparos de arma de fogo que a atingiram fatalmente.

Após o crime,  o suspeito fugiu para o Estado de Pernambuco, onde, fazendo o uso de uma identidade falsa, estava residindo no município de Camaragibe, região metropolitana de Recife.

Ainda segundo as informações policiais, o homem possuía mais três mandados de prisão abertos em seu desfavor. Nas cidades de Propriá e Carmópolis, ele era procurado por crimes de homicídio, motivados pela guerra entre grupos rivais de traficantes de drogas.

Em Carira, ele foi considerado integrante de uma organização criminosa de origem paulista que praticava os crimes de tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de armas de fogo nos estados, de Sergipe, Piauí e Paraná.

Por FanF1

Related Articles

Posso ajudar?