Sergipe Repórter

Homem comete suicídio no bairro Cidade Nova em Estância

Um homem identificado por José Soares Lopes (Zezinho Pintor), 47 anos de idade que trabalhava com serviços de pintura automotiva foi encontrado sem vida na manhã deste sábado (11) em sua oficina localizada às margens da BR-101 KM 149 na entrada principal do Bairro Cidade Nova, Município de Estância.

De acordo com informações preliminares, o pintor já tinha se fechado para o dialogo e que vinha apresentando sinais de depressão e que sua rotina era apenas de trabalho e casa. Aos 47 anos, Zezinho como era conhecido, deixa dois filhos.

Ainda de acordo com informações o suicídio por enforcamento ocorreu o interior da oficina Carrocerias Estanciana após a vitima ter tomado café na manhã desta sexta.

Lembrando que esse mês de setembro tem o tema dedicado à prevenção ao suicídio. Muitas pessoas sofrem calados com a depressão, uma doença que aos poucos vai matando mais que indicam alguns sinais como a mudança no comportamento, destruição familiar, finanças pessoais e empresariais, relacionamentos entre outros fortes indicadores de uma depressão que pode sim chegar ao suicídio. Muitas das vezes, mesmo o dialogo familiar, de amigos já se tornam impossíveis e nesse momento é importante o papel do Poder Público dos profissionais de saúde e psicologia e da ajuda do próximo.

Lamentamos profundamente e deixamos nossa mensagem de pesar aos amigos, familiares e que Deus possa confortar o coração de todos.

Por: WASHINGTON REIS I SERGIPE REPÓRTER I Foto: Ferreira Santos

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?