sergipereporter.com.br

Homem é assassinado no bairro Santa Maria, em Aracaju

Homem é assassinado no bairro Santa Maria, em Aracaju
A vítima foi abordado por dois homens em uma moto quando estava fazendo compra em uma mercearia

Um homem, de 39 anos, foi morto a tiros, no começo da manhã, desta quarta-feira (15), no Bairro Santa Maria, na Zona Sul de Aracaju.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava indo para o trabalho, quando parou em uma mercearia para fazer uma compra e foi abordado por dois homens em uma moto. Um deles efetuou os disparos.

Ainda segundo a PM, um colega de trabalho do homem, que estava de carona na moto e não foi ferido, afirmou que o autor dos disparos chamou a vítima pelo nome.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a ocorrência. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Quem tiver alguma informação deve ligar para o Disque-Denuncia 181. Não é preciso se identificar.

Fonte: G1SE

Related Articles