Sergipe Repórter

Homem é preso acusado de cárcere privado e posse ilegal de arma em Aracaju

Um homem foi preso na noite deste último domingo, 26, por cárcere privado e posse ilegal de quatro armas de fogo, em um apartamento no Bairro Jardins, Zona Sul da capital. As vítimas, esposa e um filho do suspeito, foram libertados sem ferimentos.

A ação foi deflagrada por policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), que teriam sido informados pela solicitante que o seu pai havia efetuado um disparo contra seus amigos, que se encontravam no apartamento da família.

Diante da ameaça, todos fugiram correndo, com exceção da mãe e o irmão da solicitante que permaneceram no interior da residência sob ameaça do pai.

Segundo as informações policiais, teria sido iniciada uma negociação com o infrator que portava uma arma de fogo em punho e proibia a saída dos integrantes da casa. Em seguida, os policiais, ao manter contato verbal com o filho do agressor, constataram que o suspeito havia entrado em um dos quartos, e nesse momento, realizaram a incursão no apartamento e liberaram os reféns.

O suspeito teria se rendido e durante revista na casa foram apreendidos um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada e cinco intactas, duas espingardas calibre 12 e um lançador calibre 6.35, além de diversas munições de calibres variados.

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia para providências cabíveis.

Portal Fan F1

Related Articles

Posso ajudar?