Sergipe Repórter

Homem é preso suspeito de diversos abusos sexuais na cidade de Malhador

Já são oito vítimas registradas; crimes teriam ocorrido há mais de 15 anos

Um homem foi preso na cidade de Malhador, no agreste de Sergipe,  suspeito de praticar recorrentes abusos sexuais contra diversas vítimas e com registros de casos há mais de 15 anos. A prisão ocorreu na tarde da última quarta-feira (20).

Segundo informações da delegada responsável pelo caso, Clarissa Lobo, a denúncia começou a partir de uma vítima. Quando adulta, ela tomou ciência do crime, que aconteceu durante vários anos na sua infância. Na época, ela tinha apenas oito anos de idade e não conseguia entender que aquilo era uma violência sexual.

A polícia ainda identificou outras mulheres que teriam vivido a mesma circunstância com o suspeito. “Oito vítimas, quatro sem identificação e quatro identificadas”, detalha a delegada. Ainda de acordo com Clarissa, esses casos aconteceram há cerca de 15 anos, quando todas eram crianças.

Segundo o advogado de uma das vítimas, Evaldo Campos, o processo acontece em segredo de justiça e por isso ele não pode passar mais detalhes no momento. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia, e segue à disposição da justiça.

Estagiário sob supervisão da jornalista Laís de Melo*

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?