Sergipe Repórter

Homem esfaqueia mulher, ateia fogo em casa e morre em confronto com policial

Um homem ainda não identificado foi alvejado por policiais após uma sucessão de crimes cometidos na tarde desta quarta-feira, 2. De acordo com a Polícia, ele esfaqueou uma mulher até a morte e em seguida ateou fogo na residência onde ocorreu o crime, no loteamento Madre Paulina, no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local.

Um policial do Departamento de Narcóticos (Denarc) que estava na localidade adentrou pelo terreno ao lado e visualizou pelos fundos da casa uma mulher aparentemente sem vida e um homem desferindo mais golpes de faca. Ao notar o policial, o homem avançou para atacá-lo, havendo o imediato revide a injusta agressão. O suspeito foi alvejado e não resistiu.

Policiais civis que estavam próximos a ocorrência e policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha logo apareceram para prestar apoio. O Corpo de Bombeiros foi acionado uma vez que há incêndio na residência.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal também foram acionados para fazer perícia no local e recolher os corpos.

Portal FanF1

Related Articles

Posso ajudar?