Sergipe Repórter

Homem persegue e tenta matar ex-mulher com golpes de faca em São Cristóvão

Na manhã desta sexta-feira, 28, uma tentativa de feminicídio chocou moradores de São Cristóvão, na Grande Aracaju. Em plena luz do dia, registros em vídeo mostram um homem correndo atrás de uma mulher e desferindo golpes de arma branca após derrubá-la no chão.

Segundo informações da 1º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), tudo aconteceu na frente da escola pública São Cristóvão, no momento em que a vítima tentava matricular o filho na unidade educacional. 

No local, o ex-marido desta mulher começou a proferir ameaças, e neste momento, populares acionaram as forças policiais. A guarnição, que estava em patrulhamento, identificou a região e conseguiu prender o autor do crime no momento em que as agressões começaram.

A vítima chegou a ser atingida por golpes de faca e foi levada ao Hospital de São Cristóvão para tratar dos ferimentos. De acordo com a CIPM, ainda não há informações sobre a real motivação do crime. O caso será apurado pelo Departamento de Apoio a Grupos Vulneráveis (DAGV).

Related Articles

Posso ajudar?