Homens armados invadem propriedade rural em Estância, amarram proprietário e roubam moto, celular e dinheiro

Homens armados invadem propriedade rural em Estância, amarram proprietário e roubam moto, celular e dinheiro

Nesta segunda-feira (26) mais um roubo foi registrado no município de Estância e desta vez um contador foi amarrado e teve seus pertences roubados.

O proprietário de um sítio localizado no Povoado Biriba na Zona Norte do Município de Estância foi amarrado e ameaçado por dois criminosos que em seguida roubaram uma motocicleta e outros pertences.

Os criminosos que estavam portando arma de fogo renderam o proprietário e levaram uma motocicleta fan 125 cc ano 2014 de cor preta, um aparelho celular e duzentos reais em espécie.

De acordo com o filho da vitima o assalto ocorreu por volta das 16 horas e que os criminosos agiram a pé.

“Eles agiram com violência e meu pai foi inclusive amarrado para que os marginais cometessem o roubo neste meio tempo. Eles chegaram a pé na propriedade e anunciaram o assalto, renderam meu pai e em seguida roubaram uma moto, um celular e ainda duzentos reais em dinheiro”. Contou o filho da vitima.

Joelson Contador, mais uma vitima de assalto em menos de 24 horas em Estância. O outro roubo ocorreu na noite de ontem no Bairro Alecrim em que os bandidos roubaram uma fiat touro e pertences das vitimas.

PLACA: QKP 2521

Telefone: 79 99925-8228

Por: Washington Reis I SERGIPE REPÓRTER

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by