Homens morrem em confronto com policiais da Rádio Patrulha

Homens morrem em confronto com policiais da Rádio Patrulha

Dois homens morreram durante uma abordagem policial na noite do domingo, dia 21, no bairro Porto Dantas. Segundo informações da Rádio Patrulha (BPRp), os dois homens são suspeitos de participarem de uma quadrilha especializada no tráfico de entorpecentes.

Durante radiopatrulhamento pelo Bairro Porto Dantas, militares do BPRp foram informados por alguns populares que, na Rua Francisco Carlos dos Santos, dois suspeitos teriam realizado disparos de arma de fogo.

Diante das informações, os militares deslocaram-se até o local informado, onde avistaram alguns suspeitos e deram comandos para que uma abordagem policial fosse realizada. Durante aproximação policial, os dois suspeitos empreenderam fuga e um acompanhamento policial foi iniciado, momento em que os indivíduos sacaram as armas de fogo e dispararam diversas contra as equipes policiais que revidaram a injusta agressão.

Durante o confronto, os dois suspeitos foram alvejados, receberam os primeiros socorros e foram conduzidos ao Hospital de Urgência de Sergipe, onde, após receberem todo suporte médico, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Além dos armamentos, foram apreendidos também 100 gramas de maconha. O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram adotadas.

*com informações da Rádio Patrulha

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by