Sergipe Repórter

Hospital Regional de Estância está com 100% de ocupação dos leitos de UTI exclusivos para Covid-19

A Secretaria do Estado da Saúde de Sergipe, através do Boletim Epidemiológico, divulgou na noite desta terça-feira (12), novos dados sobre a ocupação de leitos destinados exclusivamente para pacientes com Covid-19 no estado.

De acordo com o boletim, o Hospital Regional Jessé de Andrade Fontes, em Estância, está com 100% de ocupação nos leitos de UTI destinados aos pacientes com Covid, bem como. os leitos de enfermaria clínica.
EM TEMPO: A Secretária Municipal da Defesa Social e Cidadania de Estância, a SEMDEC, vem realizando ações diárias nos pontos de maior circulação de pessoas, a exemplo de filas de bancos e na feira livre. De acordo com a SEMDEC, essa Força-Tarefa conta com a colaboração de servidores de várias Secretarias com o intuito de orientar a população a manter o distanciamento social, uso da máscara e higienização das mãos com álcool 70%.
BRAÇO FORTE DA SES: Ainda em Estância, o Hospital Amparo de Maria, unidade de saúde filantrópica, dos novos 41 leitos exclusivos de UTI Covid-19 35 estão ocupados, o que em percentual de ocupação, representa 85,4% de sua capacidade.
*Com informações do Factual1 I Foto: Washington Reis

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?