Sergipe Repórter

Incêndio em quarto de motel deixa um homem morto em uma enfermeira gravemente ferida

Por volta das 5h30min da manhã desta segunda-feira, 25, um incêndio com causas ainda desconhecidas em um dos quartos de um motel localizado as margens da BR 101, KM 148 no bairro Cidade Nova, em Estância, deixou um homem morto e uma mulher hospitalizada com queimaduras de 2º e 3º grau que foi socorrida para o Hospital Regional Jessé Fontes, posteriormente encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe na capital.

Segundo os militares do 2º GBM, ao chegar ao local, o veículo que estava na garagem encontrava-se coberto pelas chamas, mas somente a realização da perícia irá esclarecer as causas da tragédia.

O local foi isolado pela Policia Militar. O IML – Instituto Médico Legal já esteve no local para recolhimento do corpo do sexo masculino.  

O caso já está sendo investigado pela delegacia regional de Estância.

Circula nas redes sociais que o homem carbonizado é conhecido e morador de Estância. Trata-se de Heron dos Santos Pereira, 30 anos. A mulher que estava em sua companhia segundo informações é conhecida por enfermeira Renata, inalou muita fumaça e está internada e inconsciente.

A suspeita é de que o fogo tenha começado no carro que estava estacionado na garagem do quarto.

Por: Sergipe Repórter I Foto: CBMSE

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?