Inscrições para o edital ‘Quarentena da Gente’ encerram esta semana

Inscrições para o edital ‘Quarentena da Gente’ encerram esta semana

Segue até essa sexta-feira (8), as inscrições no edital ‘Quarentena da Gente’, lançados pelo Instituto Banese e o Governo de Sergipe. O objetivo é premiar projetos culturais de artistas sergipanos ou residentes no estado, mantendo em atividade a criação e produção artística e cultural local, durante a pandemia do novo coronavírus.

A iniciativa contribui para que os profissionais do setor enfrentem a atual crise oferecendo sua arte ao público, através das redes sociais do Museu da Gente Sergipana Governador Marcelo Déda e do Instituto Banese.

Podem participar pessoas físicas nascidas e residentes em Sergipe e/ou demais artistas não sergipanos residentes no estado há pelo menos um ano com projetos de música, teatro, circo, dança, artes visuais, literatura (leitura, contação de história, recitação), audiovisual, artes integradas e expressões culturais populares, contemplando, dessa forma, as mais diversas linguagens artísticas.

O edital pode ser acessado no site. O resultado será divulgado no dia 20 de maio, por meio de e-mail e das redes sociais do Instituto Banese e Museu da Gente Sergipana.

Para mais informações, entre em contato exclusivamente através do e-mail projetos.mgs@institutobanese.org.br.

Por G1 SE — Foto: Carlos Santos/ G1

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by