Sergipe Repórter

Investigado por tentativa de feminicídio se entrega à Polícia Civil

Um homem foi preso nesta quarta-feira, 30, suspeito de tentativa de feminicídio contra ex-companheira, no município de Tobias Barreto, no interior do estado. 

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), Rodrigo de Santana Santos, se entregou à Polícia Civil na cidade de Itapicuru (BA). O crime foi praticado na manhã da segunda-feira, 28. Com o comparecimento dele, foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária do investigado.

Segundo as investigações, a vítima teria terminado um relacionamento há cerca de dois meses. Ainda conforme o apurado, o relacionamento era problemático e o suspeito não aceitava o término da relação.

Na manhã da última segunda-feira, a vítima foi encontrada desacordada e havia sangue no ambiente. Ainda conforme o apurado, o suspeito teria ficado com uma motocicleta da vítima.

O investigado, em depoimento, confessou a prática do crime. Ele foi encaminhado para a 4ª Delegacia Metropolitana (4ª DM), em Aracaju, a fim de ser encaminhado ao sistema prisional.

Por FanF1

Related Articles

Posso ajudar?