Sergipe Repórter

Invicto Acra vence o Sergipe e vai a final da Copa Tv Atalaia de Fut-7. A final acontece nesta quarta, 8 em Aracaju com transmissão ao vivo.

O time do Acra da Cidade de Arauá deixou muitos técnicos de cabelo em pé na competição, garantindo de forma invicta sua vaga na grande final contra o Itabaiana após vencer o Sergipe.

Segundo Fabricio Varjão, presidente do Acra – Associação Clube Recreativo Arauaense, o time que não estava entre os favoritos na competição chega a grande final após vencer importantes clubes de Sergipe e agora ter que enfrentar a forte equipe do Itabaiana na final.

“Chegamos a competição não como favorito mais a gente planejou um time para ser campeão, o ACRA tem um elenco muito bom e foi com esse time que acabamos desbancando algumas equipes como os favoritos na modalidade a exemplo do Lagarto, Confiança e Sergipe, o ACRA se firma como uma das revelações da competição chegando a grande final invicto. Mais uma vez mostramos a força e o potencial dos atletas que temos na região e essa força, esse desempenho também faz parte do valoroso trabalho que se construiu com a amizade e incentivo cultural do deputado federal Valdevan Noventa que tem uma paixão pelo esporte em nossa região Centro Sul”. Afirma Fabrício Varjão.

“Esse é mais um de tantos projetos que o deputado tem incentivado em nosso município Arauá e que essa semente que foi plantada há anos aqui nesta terra hoje colheu os bons frutos que é sem duvida o Acra na grande final”. Destaca um dos responsáveis pelo projeto, China Oliveira.

Fase do Acra

A primeira fase foi sediada na cidade de Lagarto e o ACRA encerrou a fase classificatória em primeiro lugar do grupo a frente inclusive dos donos da casa, Lagarto fut 7.

Já na fase de mata-mata, o Acra enfrentou o Palmeirinhas de Gararu na cidade de Capela. Em seguida desbancou o Confiança e o Sergipe chegando a final de forma invicta.

O destaque da equipe é o Umbaubense Alex, com 9 gols, artilheiro da competição.

Final com transmissão ao vivo pela Tv Atalaia

A final será nessa quarta-feira (08), feriado na Capital Sergipana, diante da equipe do Itabaiana. A partida terá transmissão ao vivo da Tv Atalaia, a partir de 13:15h direto da Arena CET.

O Acra não contará com o Artilheiro Alex, expulso na última partida diante do Sergipe no último domingo.

É a região Sul de Sergipe sendo representada na Copa Tv Atalaia de Fut7 pelo time invicto e time revelação Acra da Cidade de Arauá.

Por: Mayara Reis I Fotos: ACRA

Related Articles

Posso ajudar?