Itabaiana cede empate para o Floresta e é eliminado da Série D

Itabaiana cede empate para o Floresta e é eliminado da Série D

O Itabaiana empatou com a equipe do Floresta e deixou definitivamente a Série D 2020. Jogando no Etelvino Mendonça, na tarde do último sábado, 12, o time tricolor chegou a ter a classificação em mãos, mas acabou cedendo o empate para os cearenses em menos de dez minutos.

Precisando reverter o placar de 2 a 1, sofrido no jogo de ida, o Tremendão entrou em campo sem muito assustar na primeira etapa. Os gols ficaram por conta do segundo tempo, onde aos 4′, Willian aproveitou a sobra do bate-rebate na área e abriu o placar para o Tricolor da Serra.

Em tarde inspirada, o camisa 8 recebeu novamente no ataque e emendou um chute forte para marcar o segundo do Itabaiana. Mas o placar da classificação logo se desfez. Aos 33′, Renê chutou de fora da área e diminuiu o resultado. Com a decisão indo para os pênaltis restou ao Floresta atacar. E em uma disputa de bola, o goleiro Cris saiu do gol e Hugo acabou cometendo o pênalti e levando cartão vermelho. Na cobrança, Renê empatou o jogo e definiu a classificação.

O Itabaiana encerrou sua participação na Série D após dezesseis jogos disputados. Ao todo, o clube seis vitórias, seis empates e três derrotas e um total de seis jogadores expulsos nas partidas. O clube voltará a campo no dia 26/01 para enfrentar o Santa Cruz pela Pré-Copa do Nordeste.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos I Portal INFONET I (Foto: Wendell Rezende/AO Itabaiana) 

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by