Sergipe Repórter

Itabaiana e Sergipe são eliminados da Série D

A caminhada dos representantes sergipanos na Série D do Brasileirão terminou neste último fim de semana, na primeira fase mata-mata da competição. Itabaiana e Sergipe foram desclassificados no placar agregado das duas partidas e acordaram do sonho de acesso à Serie C.

Itabaiana-SE 0 x 2 América-RN

O América-RN bateu o Itabaiana por 2 a 0, em Lagarto, no Barretão, e ficou com a vaga na próxima fase. No jogo de ida, as equipes ficaram no 1 a 1. O Mecão construiu a vitória com um gol em cada etapa. No primeiro tempo, aos 17, Esquerdinha aproveitou bola na área e completou para o gol. Na etapa final, aos 32, Patrick chutou cruzado e carimbou a classificação.

O adversário do América na próxima fase será o Moto Club-MA.

Campinense-PB 1 (4) x (2) 1 Sergipe-SE

Mandante da partida, o Campinense foi melhor durante o primeiro tempo. Logo aos cinco minutos, Fábio Lima, de pênalti, estufou as redes do Amigão. O time da casa ainda teve chances de ampliar com Matheus Régis e Cláudio. Enquanto o Sergipe assustou somente uma vez, em finalização de Ageu, que parou no goleiro adversário. No segundo tempo, a Raposa manteve o ímpeto ofensivo. Mas, precisando de pelo menos um gol, os visitantes também apareceram no ataque. E, já na marca dos 40 minutos, Henrique Bahia de cabeça deixou tudo igual no marcador. Depois de mais um empate nos 90 minutos, o duelo se encaminhou para as penalidades. Com a bola na marca da cal, o Campinense foi perfeito e venceu por 4 a 2, com direito a duas defesas do goleiro Mauro Iguatu. 

Na próxima fase, a equipe paraibana terá pela frente Guarany-CE ou Galvez-AC, que se enfrentam na segunda-feira (20), em Sobral (CE). No primeiro jogo, os times não saíram do 0 a 0.

AOI

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?