O tricolor da serra fez bonito em sua estreia na série “C” do Brasileirão neste domingo, 13 no Estádio Etelvino Mendonça e venceu o time pernambucano de virada.
Itabaiana começou bem o Campeonato Brasileiro da Série “C” 2025 vencendo em casa o Náutico por 2 à 1.
Os gols foram marcados por Wendel Júnior e João Cabral pelo Itabaiana e Hélio pelo Náutico.
O time pernambucano começou vencendo a partida ainda no primeiro tempo, porem o Itabaiana reagiu e empatou a partida no segundo período, em seguida o tremendão fez o segundo gol e garantiu a vitória e seus primeiros três pontos na competição.
Na próxima rodada, o time sergipano enfrentará o Ypiranga fora de casa, no Colosso da Lagoa, no próximo sábado (19), às 16h. Já o Náutico receberá o Botafogo-PB no Estádio dos Aflitos, no mesmo dia e horário.