Sergipe Repórter

ITABAIANA: homem embriagado causa danos em quarto de motel, desacata PMs e assedia policial mulher

De acordo com a PM, no momento que era conduzido à delegacia, ele chamou a policial de “gostosa” e disse que queria que ela sentasse em seu colo.

Na noite da última terça-feira, 31 de agosto, policiais da 4ª Cia do 3º BPM conduziram à Delegacia Regional de Itabaiana um homem que causava alguns danos materiais num motel da cidade serrana e ainda desacatou a equipe policial.

Os militares foram acionados por funcionários do motel, que informaram que o homem estava destruindo o quarto que havia alugado e que pretendia sair sem pagar. Ele chegou a danificar a piscina, amassar o portão da garagem e quebrar algumas cadeiras.

Segundo a PM, quando a guarnição chegou ao local, o homem, aparentemente embriagado chamou um dos militares de “policial moleque, policial otário” e fez algumas ameaças, dizendo que tinha amizades no Poder Judiciário.

Ainda conforme os policiais, no momento que era conduzido à delegacia, ele chamou outro militar de “soldado preto” e uma policial mulher de “gostosa” e ainda disse que queria que ela sentasse em seu colo.

Os PMs filmaram o momento do desacato e apresentaram os fatos na Delegacia Regional de Itabaiana, para onde o homem foi levado.

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?