Sergipe Repórter

Itabaianense é espancado até a morte na capital sergipana

Ele estava residindo no bairro Coroa do Meio e trabalhava vendendo pasteis nas feiras.

Na tarde da última terça-feira, 02, Marcio Teles dos Santos, de 42 anos, conhecido como “Marcio do Pastel”, natural de Itabaiana morreu após ser espancado por indivíduos desconhecidos em uma casa no Bairro Coroa do Meio, em Aracaju.

As informações sobre o crime são vagas, mas se sabe que o itabaianense foi morto de maneira cruel, e além de sinais de espancamento, o seu corpo também estava com marcas de golpes causados por arma branca.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada para prestar socorro, mas Marcio já estava sem vida.

Ele trabalhava vendendo pasteis nas feiras de diversos bairros, inclusive no Bairro Coroa do Meio, onde residia e a sua morte chocou familiares e amigos, tanto de Aracaju, como de Itabaiana, que tentam entender o que teria ocasionado algo tão cruel.

De acordo com relatos de conhecidos nas redes sociais, Marcio era bastante trabalhador e não possuía envolvimento com a criminalidade.

O corpo de Marcio deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 16:50h. A Polícia Civil será responsável por investigar a morte do itabaianense.

Com informações do portal ITNET

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?