Sergipe Repórter

Itaporanga Futsal representará Sergipe na Taça Brasil Adulto Masculino – 1ª Divisão

Mais uma boa notícia para o futsal sergipano: o Estado de Sergipe vai participar da 48ª Taça Brasil Adulto Masculino – 1ª Divisão. Na tarde de quinta-feira, 29, a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) enviou um ofício às nove federações que irão disputar o torneio nacional (Pernambuco, Roraima, Pará, Mato Grosso, Ceará, Bahia, Piauí, Sergipe e Espírito Santo). A TB acontecerá no período de 27 de junho a 3 de julho em Fortaleza-CE.

“Essa é mais uma conquista do trabalho incessante da FSFS em prol dos seus filiados. Pois, o Estado de Sergipe estava na segunda divisão da referida competição. Porém, com muito empenho da diretoria da FSFS, junto a CBFS, foi concedida a respectiva vaga na categoria superior. Temos a convicção que o representante sergipano (Assesait/Itaporanga), estará com uma equipe muito forte, no propósito de colocar o nosso estado na divisão de elite (divisão especial), do futsal brasileiro na categoria adulto masculino”, afirmou o presidente Josué dos Santos.

O Itaporanga Futsal, atual tricampeão estadual, será o representante sergipano na competição. Além da Taça Brasil, a equipe também está garantida na Copa do Brasil: estreia em 11 de maio contra o ASEC, no SESC Caruaru (jogo de ida; a volta será no dia 18, em Itaporanga). Confira, em anexo, o ofício enviado pela CBFS.

Rômulo Oliveira
ASCOM/FSFS
*Crédito da foto: ASCOM/Itaporanga Futsal

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?