Já classificado, Olímpico enfrenta o Independente na última rodada da segundona pensando em manter a invencibilidade.

Já classificado, Olímpico enfrenta o Independente na última rodada da segundona pensando em manter a invencibilidade.

O Olímpico volta a campo neste domingo (06), às 15h15 para enfrentar o Independente de Simão Dias, no Estádio Souzão em Itabaianinha pela última rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano da Série A-2 2020.

Com 19 pontos, 06 vitórias, 01 empate, o time de Itabaianinha ainda é o único invicto do grupo ‘D’. O ‘dragão da Zona Sul’ está antecipadamente garantido na segunda fase e vai enfrentar o segundo colocado do grupo C. Mesmo na possibilidade da derrota diante do Independente o time de Fabricio Varjão – presidente do Olímpico, está muito distante do segundo colocado Boquinhense com 9 pontos que mesmo vencendo as duas próximas partidas só pode totalizar 15 pontos.

O último jogo entre Olímpico e Independente foi no dia 1º de novembro em que venceu por 1 a 0 seu adversário.

Na tarde desta quinta-feira (03) mais três jogos serão realizados. Pelo grupo ‘D’, o Independente, terceiro colocado recebe a Boquinhense que está na segunda posição do grupo. O Independente sonha em vencer a partida para assumir a posição de seu adversário de hoje.

Já o Estanciano está “À espera de um milagre”: apenas uma combinação de resultados classifica o Canarinho do Piauitinga no grupo ‘d’ da segundona, inclusive torce pelo empate entre Independente e Boquinhense.

Para garantir a classificação, o Estanciano tem que somar 06 pontos sobre o lanterna Sete de Junho hoje em casa e contra a Boquinhense em Pedrinhas no domingo (06). Além das duas vitórias que tem que conseguir, o time de Estância vai ter que torcer muito pelo empate entre Independente e Boquinhense que duelam também hoje no mesmo horário. A vitória da Boquinehse sobre o time de Simão Dias tira todas as possibilidades do time de Estância seguir para a próxima fase.

Pelo grupo ‘C’ o Barra recebe o lanterna Aracaju.

Próximas rodadas do Grupo ‘D’

03/12 – 15h15: Independente x Boquinhense, em Simão Dias

03/12 – 15h15: Estanciano x Sete de Junho, em Estância

05/12 – 15h15: Boquinhense x Estanciano, em Pedrinhas

05/12 – 15h15: Olímpico x Independente, em Itabaininha.

Classificação atualizada em 03/12/2020

1º – Olímpico 19 pts

2º – Boquinhense 09 pts

3º – Independente 08 pts

4º – Estanciano 05 pts

5º – Sete de Junho 02 pts

Por: Washington Reis I SERGIPE REPÓRTER

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by