Sergipe Repórter

Já é natal na Cidade de Estância

Estância abriu oficialmente na noite desta sexta-feira (19) a Cidade Natalina que vai funcionar sobre a Praça Barão do Rio Branco até o dia 26 de dezembro com muita música, apresentações culturais, exposições e artesanatos.

O “Natal da Praça” abriu com o Cortejo Natalino, organizado pela CDL e a chegada do Papai Noel e teve seu ponto de partida no Bairro Alagoas até a Praça Barão do Rio Branco em frente a catedral Nossa Senhora de Guadalupe.

A cantora Emellyn Syang fez apresentação de abertura e levou uma multidão para o espetáculo desta noite.

O cenário natalino construído no Parque D. Pedro II, nas imediações do Paço Municipal, no complexo da Praça Barão do Rio Branco será o ponto de encontro de famílias durante o mês de dezembro. A cidade cenográfica teve as obras concluídas nesta sexta-feira e ganhou um letreiro de “ESTÂNCIA” em seu portal de acesso.

O cenário está sob a coordenação da Secretaria da Cultura e Turismo, atende a um pleito da Câmara dos Diretores Lojistas (CDL) que solicitou ao prefeito Gilson Andrade que fosse antecipada a abertura do natal em Estância, com isto, de olho no fortalecimento das vendas no comércio local.

O vice-prefeito André Graça falou na abertura em nome do prefeito Gilson Andrade, desejou feliz natal aos presentes e convidou a todos para adentrarem  ao local. O padre Nivaldo Soares abençoou o espaço, às famílias e falou da importância do ato de celebrar o nascimento de Cristo.

Por: Washington Reis I Sergipe Repórter I Foto: Prefeitura de Estância

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?