Sergipe Repórter

João Marcos e Luana vencem Corrida do Banese em Aracaju. Confira os resultados das provas de 5 e 10 km.

Neste sábado (12) aconteceu na capital Aracaju mais uma corrida de rua e o vencedor já estava entre os favoritos na competição.

O atleta João Marcos da cidade de São Cristóvão cruzou a linha de chegada com o tempo de 31’ e 57’’ na prova de 10 km. O pódio ainda teve José Jhones em segundo com o tempo de 33’00’’, seguido de Jonas com 34’27’’, Ozeias da Silva em 4º tempo de 34’59’’ e completando o pódio o atleta José Cledison, 35’01’’.

João Marcos Santos Ferreira, 26 anos, esse é o nome atual do melhor corredor de rua do Estado de Sergipe na atualidade. Nos últimos anos JM entrou para o seleto grupo de campeões sergipano e vem com tudo para a maior prova de rua de Aracaju que acontece dia 26 de março.

Só em 2022 João Marcos já obteve três titúlos de campeão:

Corrida Tropical Run, em Aracaju/SE

Corrida de Reis, em Pão de Açucar/AL

Corrida do Banese em Aracaju/SE

E um vice campeão na Meia Maratona de 21 km da Corrida de Arapiraca em Alagoas.

Próximas Corridas

Dia 12 de março JM vai correr no Circuito da TV Atalaia, prova que já tem o carimbo dele com seis vitórias e em seguida vai reforçar sua preparação para a 37ª Corrida Cidade de Aracaju. Corrida que sai de sua terra natal São Cristóvão no dia 26 de março de 2022 e termina na capital sergipana, uma prova de 24 km que JM vai tentar o bi campenato sergipano e quem sabe o campeão geral.

No feminino de 10 km a vencedora foi Luana de Jesus Souza com o tempo de 38’54’’. Rozirene Ferreira chegou em segundo, Thaslaine em terceiro, Eloar Barreto em quarto e na quinta posição a atleta Denise Correia Forin.

O evento foi realizado pelo BANESE CARD com a grande organização da competente Speed Eventos.

Saiba mais sobre João Marcos clicando AQUI

Clique para acessar os resultados oficias da Corrida do Banese

WASHINGTON REIS I SERGIPE REPÓRTER

Related Articles

Posso ajudar?