Sergipe Repórter

Família procura por homem desaparecido após sair do Instituto Federal de Sergipe em Estância

Um homem está desaparecido desde as 21 horas da noite desta segunda-feira (11) no Município de Estância, Sul Sergipano.

De acordo com informações familiar, o estudante de eletrotécnica Editamar da Silva Paixão, conhecido por Tamar, funcionário da Cia de Eletricidade Sul Sergipana – SULGIPE foi visto pela última vez saindo do IFS – Instituto Federal de Sergipe no Bairro Cidade Nova nesta segunda a noite.

A família e colegas continuam buscando informações que leve ao paradeiro de Editamar. Ele saiu da instituição com sua motocicleta modelo Honda Biz de cor branca. A motocicleta do jovem foi encontrada em um canteiro no Bairro Alecrim. Junto da moto um caderno que segundo informações pertence a Tamar.

A esposa de Editamar já foi ouvida pela Policia Civil de Estância que ainda não obteve pistas do paradeiro do desaparecido.

Tamar tem 34 anos de idade, é funcionário da SULGIPE, tem uma filha, cursa eletrotécnica no Instituto Federal de Sergipe e sua esposa preocupada com ele não recebeu nenhuma ligação como de costume quando o mesmo ao sair do curso sempre informava. Ainda de acordo com informações preliminares ele não tinha costume de mudar a rota do curso para casa. Na noite que Tamar desapareceu ele saiu antes do horário normal do instituto.

A família e colegas do desaparecido continuam buscando informações e inclusive realizaram buscas na manhã e tarde desta terça-feira na região do Bairro Alecrim mais sem sucesso.

Quem souber informações sobre o paradeiro de Tamar, entre em contato com o número 79 99677-2022 ou disk denúncia da Policia Civil 181.

Por: Washington Reis I SERGIPE REPÓRTER I Foto: Família de Tamar

Related Articles

Posso ajudar?