Jovem é preso pela GETAM após perseguição policial em Estância

Jovem é preso pela GETAM após perseguição policial em Estância

Por volta das 22h desta segunda-feira,18, uma perseguição policial resultou na prisão de um jovem de 18 anos. Segundo militares do GETAM do 6ºBPMSE, com o rapaz foram encontradas substâncias alógenas a maconha.

“Recebemos a informação que havia um elemento comercializando drogas na região conhecida como “Favelinha”, no Bairro São Jorge. Ao nos dirigirmos até o local nos deparamos na Rua Elízio Matos com um elemento com as mesmas características citadas. Ao ver nossa guarnição, o elemento tentou fuga de bicicleta pela Rua Voluntários da Pátria, onde tentou invadir uma residência, porém, sem êxito, pois havia um rapaz na porta que o impediu de entrar, por isso, o elemento abandonou bicicleta e empreendeu fuga a pé, sendo capturado cerca de 400m após, já na Rua Veríssimo Viana, próximo ao João Nascimento Filho”, declarou um dos militares ao conversar com a redação do Diário Sergipano.

Segundo os militares do GETAM, ao ver a aproximação dos militares o jovem tentou dispensar sob um veículo uma certa quantia de substância análoga a maconha. Ainda de acordo com os militares, o mesmo cidadão já fora detido anteriormente pela mesma prática de tráfico de entorpecentes.

“Ele já havia sido flagrado outra vez nas imediações do Colégio Gilberto Amado, no Porto D’areia”, afirmou a PM.

Foram apreendidas cerca de 200g de substância análoga a maconha

GUARDA MUNICIPAL:
A Guarda Municipal de Estância deu um suporte durante a ocorrência, conduzindo o cidadão até a DERPOL.

Por: Pisca Jr / site Diário Sergipano

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by