Sergipe Repórter

Jovem morre em acidente na zona rural de Poço Verde

Por volta das 20h do último domingo, 19, um jovem identificado como Ricardo morreu após colidir a sua motocicleta contra dois carros que estavam parados em frente a um espaço de festas. A tragédia ocorreu na Rodovia SE-316, na entrada de Poço Verde.

Segundo consta, o jovem morreu a 100 metros do local em que, há alguns anos, seus primos morreram vítimas de acidente de trânsito. A região ainda é conhecida pela ocorrência de inúmeros acidentes de trânsito pela falta de iluminação e embriaguez.

De acordo com informações da Hora da Notícia Poço Verde, um meio de comunicação local, ainda houve falta de organização em frente ao evento. “Os veículos não estavam estacionados de forma regular e tão pouco havia sinalização informando que naquele local estava acontecendo um evento”, destaca.

O Instituto Médico Legal (IML) não fez o recolhimento do corpo. Já o óbito foi confirmado pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu), enquanto policiais militares fizeram o controle do trafego no local. Tudo foi acompanhado por populares.

*Com informações do portal LAGARTENSE

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?