Sergipe Repórter

Jovem que veio de Sergipe para procurar emprego em MG é morto a tiro por mulher em Brumadinho

A suspeita foi presa e encaminhada para a Delegacia de Plantão de Betim, na manhã deste domingo (20).

Uma mulher, de 19 anos, foi presa na manhã deste domingo (20) emBrumadinho, na Grande BH, suspeita de ter matado um homem com um tiro nacabeça.

Segundo a Polícia Militar, a vítima é Albert Alves do Nascimento, de 23 anos. Ele veio da cidade de Aracaju, em Sergipe, há cerca de 15 dias à procura de emprego em Minas Gerais.

Albert estava próximo à casa da namorada, quando foi atingido por trás, na região da cabeça.

A mulher foi apontada por testemunhascomo uma das responsáveis pelo tráfico de drogas no bairro Progresso, em Brumadinho.

Discussão

Fachada da delegacia de plantão de Betim, na Região Metropolitana de BH — Foto: Polícia Militar

Fachada da delegacia de plantão de Betim, na Região Metropolitana de BH — Foto: Polícia Militar

Ainda segundo os militares, ela tinha discutido com o rapaz momentos antes.

Testemunhas contaram que ele chegou a pedir desculpa à suspeita, mas ao se virar para ir embora, a mulher atirou na vítima.

A namorada do rapaz chegou a chamar pelo Samu, mas ele morreu antes mesmo da chegada do socorro. A perícia constatou que ele foi atingido na nuca por uma únicabala.

Os policiais estiveram no local e avistaram uma moto preta com dois ocupantes, sendo que a passageiratinha as características da suspeita do crime.

O motociclista tentou fugir e houve uma perseguição policial. Durante a tentativa de prender os suspeitos, a viatura da PM chegou a colidir com um poste.

A perícia foi acionada e o corpo de Albert foi levado ao IML. Pela manhã, a suspeita foi presa e encaminhada para a Delegacia de Plantão de Betim.

Por Jordânia Andrade e Maria Lúcia Gontijo, TV Globo e g1 Minas — Belo Horizonte

Related Articles

Posso ajudar?