Sergipe Repórter

Lagarto anuncia pacotão de reforços para temporada 2022

O Lagarto anunciou nesta quinta-feira um pacotão de reforços para a temporada 2022. O Verdão apresentou quatro novos nomes, que já estão integrados aos treinamentos com o grupo.

Lagarto anuncia pacotão de reforços para temporada 2022 — Foto: Divulgação/Lagarto FC

Lagarto anuncia pacotão de reforços para temporada 2022 — Foto: Divulgação/Lagarto FC

Para o meio-campo, o Verdão trouxe dois volantes. Vitor Garcia, de 28 anos. A base dele foi no Galícia e no Vitória. No profissional, ele defendeu Freipaulistano, Quirinópolis-GO, Fluminense de Feira de Santana, Sergipe, Coruripe, Maruinense, Jequié e Ponte Preta. Seu último clube foi o Guaporé-RO.

Wisley tem 22 anos e começou a carreira no Trindade, onde atuou em 2016 e 2017. Em 2018 passou por Inhumas, Taguatinga e Sambaia. Em 2019 atuou pelo Operário de Várzea Grande e pelo Serrano-RJ. Além disso, tem passagem por Aymorés e Patrocinense-MG. Ele também pode atuar como lateral-direito.

Para zaga, chegou o experiente zagueiro Cristiano, de 33 anos. O defensor tem uma extensa lista de clubes no currículo. Entre eles, estão Coruripe, Santa Rita, CEO, Estanciano, Fluminense de Feira, CSE, Nacional-PB e mais recentemente o Murici-AL.

Já para o setor ofensivo, teve a chegada do atacante Wilson. O jogador de 21 anos acumula passagens pelo Sinop, Taboão da Serra e Fortaleza.

No calendário desta temporada, o Verdão tem o Campeonato Sergipano, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia no estadual está marcada para o dia 23 contra o Atlético Gloriense, no Estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória.

Por Redação do ge — Lagarto

Related Articles

Posso ajudar?