Sergipe Repórter

Laisa Sobral agrega experiência e leveza à comunicação institucional do Prefeito Gilson Andrade

Um dos grandes trunfos do Prefeito Gilson Andrade (PSD), foi a seleção criteriosa do seu quadro de colaboradores. Desde o primeiro ano de Governo, as secretarias foram montadas com um perfil técnico, e a Secretaria Municipal da Comunicação (SECOM) seguiu essa túnica. A pasta, buscou ter uma atuação diferenciada, focada na resolutividade dos problemas, nas demandas da sociedade, evitando embates e confrontos com munícipes.

Seguindo as diretrizes do Gestor Maior, os interlocutores da pasta priorizaram ações de elevação da autoestima do estanciano, promoção das belezas naturais e no enaltecimento e na difusão dos valores culturais da cidade, através da produção de material audiovisual.
Aliado a isso, e seguindo as novas formas de se comunicar, gradativamente a SECOM implantou uma nova linguagem de comunicação. Textos despojados, linguagem mais coloquial, e textos mais curtos passaram a ser difundido nos perfis oficias da PME. Essa repaginação na forma, linguagem e conteúdo, trouxe um novo nicho de público. A comunicação ficou mais leve, e mais próxima do público.
A nova linguagem foi bem aceita pelo público, e o perfil ganhou em número de seguidores, visualizações e engajamento. Essa guinada na forma e no conteúdo das publicações, foi implementada pela experiente secretária Laisa Sobral. Publicitária de formação, pós graduação em marketing e com MBA em gestão empresarial, Laisa Sobral colocou toda sua expertise à serviço da população estanciana.
Com raízes na Cidade Jardim, Laisa é casada com Alex Souza, de família estanciana, e sobrinha-neta do saudoso Prefeito Nivaldo Silva Carvalho (1922-1995). Com discrição, a titular da Comunicação conquistou seu espaço, mostrou competência, profissionalismo e teve seu trabalho reconhecido pelo Prefeito Gilson Andrade, que teve sua gestão aprovada por mais de 54% dos estancianos, ao ser convidada a permanecer a frente da pasta que ocupa desde Outubro de 2019.
Na nova configuração da SECOM, Laisa terá a colaboração do experiente radialista Genilson Máximo, nomeado adjunto da pasta. A publicitária já evidenciou que pretende incrementar ainda mais as ações, investir de forma substancial nos meios de comunicação tradicionais para levar informação, prestação de serviço, entretenimento e resolutividade às demandas da população.
Fonte: Facebook COMUNICANDO

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?