Sergipe Repórter

Locutor estanciano Araújo Maia morre aos 54 anos de covid-19 em Santa Catarina. Confira vídeo e homenagens.

Foi com muita tristeza que amigos e familiares receberam na manhã desta quinta-feira (25) o falecimento do locutor, cerimonialista e cantor evangélico Araújo Maia.

O locutor Araújo Maia faleceu na madrugada desta quinta em um hospital do Balneário Camboriú em Santa Catarina aonde lutava desde o dia 1º de novembro contra a covid-19. Maia completaria 55 anos de idade no próximo domingo 28.

Entristeceu profundamente a notícia do falecimento do locutor estanciano Araújo Maia, publicada na página social do Facebook de sua irmã, Maia Ceica de Lima.

“Quero agradecer a todos que tiveram em Oração pela a vida do meu irmão, mais é com muita dor e tristeza que informamos a  vocês o falecimento dele nesta madrugada”. Que Deus receba para gloria e a vida eterna.

  • Maia estava residindo em Itajaí no litoral de Santa Catarina. Saiu de sua terra natal Estancia no dia 07 de setembro de 2019. Nasceu no dia 28 de novembro de 1967.

Confira vídeo de lançamento do CD de Araújo Maia em Estância – Sergipe

Araújo Maia era locutor, sempre estava participando de animação dos eventos festivos de Estância e até fazia locução em circo. Animou diversos comícios políticos de candidatos a vereador e a prefeito, como fez nas últimas campanhas eleitorais do político Carlos Magno, quando esse se elegeu a prefeito e saiu à reeleição e do atual deputado federal Valdevan Noventa.

Araújo Maia foi o locutor oficial da campanha do prefeito Carlos Magno. “Agitem as bandeiras!”, assim ele destacava sua locução durante os comícios. Nos grandes shows em Estância era de costume falar as seguintes frases: Ajude ai Nego, fala Estância, já, já eu volto e assim ganhava até alguns fãs. Quem não lembra do seu grito de apresentação da vitória do ex-prefeito Carlos Magno no forrodromo que ecoou e ficou memorizado Galaaaaaaaaaaaaaaaaaa do Breeeeeeega.

Ouça música de Araújo Maia

Maia também foi locutor do deputado federal Valdevan Noventa que em nota em seu instagram disse:

“Acabei de receber uma triste notícia: um grande amigo sergipano faleceu por complicações da Covid-19”. Mais uma vítima desse vírus cruel que colocou fim na vida de mais de 600 mil brasileiros.

Para quem não sabe, Araújo Maia era um locutor talentosíssimo que, inclusive, participou da minha campanha no carros de sons e apresentações de Deputado Federal em 2018. Ele sempre animava as nossas caminhadas, um cara brincalhão e determinado.

“Deixo aqui os meus sentimentos a familiares e amigos”. Lamentou o deputado.

O ex-vereador do PSB Tito Magno e família Magno também lamentaram.

“Meus sentimentos a família e aos amigos de Araújo Maia! Ficam as boas lembranças. Descanse em paz meu amigo”.

Antes de sair de Estância em busca de um trabalho e de uma qualidade de vida melhor em Santa Catarina, Maia gravou um cd com o tema “Sonhos” que foi lançado em uma igreja evangélica que frequentava no Bairro Alagoas. Também gravou “As águas”.

Proprietários de carros de sons também realizaram uma grande carreata pelas principais ruas de Estância na manhã desta quinta. 

O Sergipe Repórter lamenta profundamente a morte do amigo comunicador que também já fez apresentação para o nosso portal e se solidariza aos amigos e familiares neste momento de dor.

Conversamos com a irmã de Maia, Ceica Maia na noite desta quinta e informou que o corpo do locutor ainda está em um hospital do Balneário Camboriú em Santa Catarina e que o sepultamento será nesta sexta por volta das 11 horas da manhã para o cemitério local.

Confira o clip do cantor clicando aqui

Por: Washington Reis I SERGIPE REPÓRTER I Foto: Washington Reis

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?