Sergipe Repórter

Mãe agride filho de 4 anos com golpes de alicate de oficina

O programa Alerta 99, da rádio Fan FM, trouxe o depoimento de Paulo José Barbosa, advogado em Aquidabã, que falou sobre o caso de uma tentativa de homicídio contra uma criança de apenas 4 anos, agredida com vários golpes com um alicate de oficina pela própria mãe, nesta última quarta-feira, 13.

Segundo as informações fornecidas, a mulher, identificada como Pâmela Thaís, tem 20 anos, e possui as condições de autismo infantil e transtorno de personalidade. Ela está sob custódia policial.

“Essa mulher teve um surto e cometeu esse crime, que está sendo investigado pela delegacia de Aquidabã, e a veracidade dos fatos será apurada através de um inquérito, porque circunstâncias essa mulher, mesmo com essas enfermidades, continuava cuidando da criança, que por pouco não morreu”, explicou ele.

Devido aos ferimentos, a criança foi socorrida em Aquidabã e posteriormente levada para o Hospital de Urgência Governador João Alves Filho, onde permanece em observação. Já a mãe foi conduzida para uma clínica psiquiátrica localizada na capital.

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?