Sergipe Repórter

Mãe de cinco filhos é presa em SE, após deixar crianças sozinhas por 48h

Aos 19 anos, ela disse que está grávida do sexto filho; Conselho Tutelar foi acionado

Uma moça de 19 anos foi presa na noite dessa segunda-feira (20), no município de Japaratuba, no Leste sergipano, depois de deixar as filhas de 7 e 4 anos sozinhas e trancadas dentro de casa, por mais de 48 horas. 

A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal de Japaratuba, que foi acionada por vizinhos que ouviram os chamados e gritos das crianças. No local foram encontradas duas meninas. Elas disseram à equipe que a mãe tinha saído e que estavam com muita fome. “Providenciamos alimentação para as crianças e acionamos o Conselho Tutelar”, disse o comandante da Guarda Municipal, Irã Barbosa.

A mãe foi localizada pela Guarda Municipal e os filhos já são acompanhados pelo Conselho Tutelar do município. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Propriá.

Segundo a guarda municipal, além das duas crianças, a mulher tem mais três filhos e está grávida.

“Quando efetuamos a prisão dela, ela estava com uma criança de colo. Então, tem essa criança de colo, têm essas duas que ela abandonou em casa e têm mais dois filhos que moram com o pai. E, segundo ela, está grávida”, relatou Barbosa.

Via portal F5 NEWS I Rede Social/Reprodução

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?