Sergipe Repórter

Mãe de gêmeos vítimas de incêndio em Gararu morre após 11 dias internada em estado grave

A informação foi confirmada pela prefeitura do município, que emitiu nota de pesar pelo falecimento.

Após 11 dias internada, morreu no fim da noite desta quarta-feira (29), Neutênia Daniele Fróes, de 35 anos, no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), em Aracaju. Ela era a mãedos gêmeos Higgor e Huggo, 4, mortos durante um incêndio no depósito de uma mercearia da família, em Gararu, no dia 18 de setembro.

A informação foi confirmada pela prefeitura do município, que emitiu nota de pesar pelo falecimento.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e liberado na madrugada desta quinta (30). O velório ocorre na casa de familiares e o enterro será feito em um cemitério de Monte Alegre, onde os gêmeos também foram sepultados.

Ela estava com quadro de saúde grave, após ter 45% do corpo queimado e lesão inalatória profunda. Além dela, o marido, o filho mais velho e dois vizinhos se feriram tentando salvar as crianças, que brincavam no local. Todos foram liberados logo após atendimento médico, exceto a mãe e um vizinho, que chegou a ficar intubado, mas teve alta após três dias.

Depósito da mercearia após incêndio — Foto: CBM/ SE

Depósito da mercearia após incêndio — Foto: CBM/ SE

Os trabalhos de perícia do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe para tentar identificar as causas do incêndio iniciaram no dia 20 de setembro. Segundo o órgão, o trabalho poderá ficar prejudicado porque o local foi descaracterizado após passar por uma limpeza para a remoção dos resíduos.

Os levantamentos periciais incluem procedimentos como análise da propagação das chamas, dos materiais e áreas atingidas, inspeção das instalações elétricas, registros fotográficos e coleta de imagens de câmeras e informações com pessoas. O laudo tem prazo de 30 dias para ser entregue, podendo ser prorrogado.

Local do incêndio — Foto: CBM/SE/Arquivo

Local do incêndio — Foto: CBM/SE/Arquivo

 

Por g1 SE

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?