Sergipe Repórter

Manifestantes fazem ato a favor de Bolsonaro em Aracaju

Manifestantes realizaram ato a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nesta terça-feira (7), Dia da Independência, em Aracaju.

Os apoiadores foram convocados por lideranças de direita no estado. Uma carreata foi iniciada por volta das 14h, quando dezenas de apoiadores se reuniram próximo aos Arcos da Orla da Atalaia e, em seguida, partiram com destino ao Calçadão da Praia Formosa, no Bairro Treze de Julho.

TERÇA-FEIRA (7) - ARACAJU (SE): carreata em apoio a Bolsonaro foi iniciada na Orla da Atalaia — Foto: Gustavo Rodrigues/G1

TERÇA-FEIRA (7) – ARACAJU (SE): carreata em apoio a Bolsonaro foi iniciada na Orla da Atalaia — Foto: Gustavo Rodrigues/G1

Manifestantes carregaram bandeiras do Brasil e foi executado o hino nacional. Algumas pessoas não usaram máscaras de proteção, item obrigatório por lei estadual em espaços públicos. Os atos deverão se concentrar na Zona Sul da capital.

O ato foi encerrado por volta das 17h50 no Calçadão da Praia Formosa no Bairro Treze de Julho. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT), organizaram o trânsito na região.

Durante a manhã, um outro ato foi realizado no Centro da capital, onde manifestantes declararam apoio ao presidente Bolsonaro e pediram o retorno do voto impresso, pauta que já foi analisada e derrubada pelo Congresso Nacional. Além disso, nos cartazes eles pediam a liberação de presos políticos e o uso das forças armadas.

Por G1 SE I Foto: Gustavo Rodrigues/G1

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?