Mato alto e escuridão toma conta do polo industrial na BR-101 em Estância

Mato alto e escuridão toma conta do polo industrial na BR-101 em Estância

Quem passa pelo trecho urbano da BR-101, principalmente entre os bairros Cidade Nova e Alagoas, já deve ter percebido que o mato alto está tomando conta dos canteiros.

Morador do Conjunto Valadares pede que a prefeitura assuma a responsabilidade da capinação no local ou que envie a cobrança para o DNIT realize a devida limpeza e demais manutenção no trecho entre o Polo Industrial até o final do canteiro em frente ao Posto Canário.

“Sabemos que não é competência da Prefeitura, mas tudo é possível, o que não pode é ficar esse matagal na entrada de nossa Cidade, o mato tomou conta de tudo”, solicitou o morador Pedro Santos.

Outro morador do bairro Cidade Nova alerta que o Polo Industrial está com toda iluminação apagada e a noite a escuridão predomina o que favorece os riscos de assaltos na região.

Já tem meses essa escuridão aqui no distrito e ninguém toma providência alguma. Disse José Jacinto Moraes, 33 anos.

 

Sobre a limpeza no local a competência é do DNIT e sobre a ausência de iluminação o Secretário Municipal de Urbanismo de Estância, Renato Silva Júnior já havia informado que diversas vezes foram realizados reparos e recolocação das lâmpadas, porém existe um fator que prejudicou toda a estrutura de cabeamento, fiações elétricas e reposição das lâmpadas, o fator vandalismo e de furtos.

DCIM100MEDIADJI_0009.JPG

Por Clara Reis / SERGIPE REPÓRTER (Foto: Grupo Sergipe Repórter)

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by