Sergipe Repórter

Mau exemplo: Estância registra várias aglomerações em festinhas particulares no litoral e força-tarefa foi eficaz

A Guarda Municipal e SMTT de Estância tiveram muito trabalho na região que abrange o litoral Sul de Sergipe.

Muitas apreensões foram realizadas pelas equipes que caiu em campo para cumprir o decreto governamental desde a ultima sexta-feira (12). A força-tarefa criada pela Prefeitura de Estância teve um grande resultado positivo e evitou o avanço do coronavírus em diversas casas nas praias do Abais, Dunas e Saco.

A operação carnaval que teve inicio no dia 12 só terminou na noite do carnaval com o cancelamento de uma festa clandestina que estava acontecendo na região das Dunas na Praia do Saco.

A Guarda Municipal interrompeu a festinha clandestina e dispersou a aglomeração.

“Quem pensou que a última noite de plantão na Praia ia ser sossego acabou de enganando. Atendemos a diversas ocorrências, entre elas, de uma festa clandestina na Praia das Dunas, na Praia do Saco. Fomos até o local e constatamos a veracidade da denúncia, acabando com a festa e dispersando a aglomeração”. Disse a Guarda Municipal em seu instagram.

Na praia do Abais e Saco também teve diversas festas clandestinas, sons e veículos apreendidos. Inclusive em uma dessas festinhas segundo informações contava com a apresentação do cantor Devinho Novaes.

O resultado da operação da Guarda Municipal e da SMTT de Estância ainda não oficialmente divulgado pela assessoria da Prefeitura Municipal de Estância.

Vale lembrar que apesar das festinhas clandestinas serem realizadas a Guarda Municipal e SMTT em parceria com a PMSE trabalhou duro para coibir ações criminosas, perturbação do sossego entre outras que tranquilizaram a população estanciana.

Por: Washington Reis I SERGIPE REPÓRTER I Foto: Guarda Municipal de Estância

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?