Sergipe Repórter

Meia Ítalo acerta renovação com o Confiança para 2022

O meia/atacante Ítalo renovou seu contrato com o Confiança até o fim de 2022 e permanece no Clube para mais uma temporada com a camisa azulina.

Ele fica à disposição do técnico Luizinho Lopes para a disputa do Campeonato Estadual e Série C do Brasileiro no próximo ano.

Identificado com o Dragão, o meio-atacante de 28 anos de idade está no elenco desde 2018, tendo ido para o CSA, de Alagoas, por um período no início deste ano, mas retornou na Série B e entrou em campo em 29 jogos da competição. Nas outras passagens anteriores pelo Confiança, até 2020, somou 99 jogos, totalizando 128 partidas contando com os jogos atuais.

Entre os momentos marcantes com a camisa azulina, Ítalo esteve no elenco que conquistou o acesso à segunda divisão nacional em 2019 e em 2020 ajudou na permanência da Série B, conquistando também neste ano o título do campeonato estadual. O jogador ainda participou da boa campanha na Copa do Nordeste, em 2021.

Ítalo se apresentou no CT Sabino Ribeiro nesta quarta-feira (12) e já iniciou os treinamentos junto com o restante do grupo do treinador Luizinho Lopes. A estreia do Confiança no estadual está marcada para dia 22 de janeiro (sábado), às 16h, contra o Freipaulistano.

Fonte: ADC

Related Articles

Posso ajudar?