Mesmo com ônibus extras da capital para o interior, usuários reclamam de lotação no transporte e outros não conseguiram embarcar.

Mesmo com ônibus extras da capital para o interior, usuários reclamam de lotação no transporte e outros não conseguiram embarcar.

Usuários do transporte estão reclamando da lotação de ônibus e terminais de integração, mesmo com o adicional para as eleições municipais 2024.

Por volta das 16h da sexta-feira, 4 já não tinha mais ônibus para algumas cidades do interior sergipano, a exemplo de Neópolis e Japoatã. O problema maior é que usuários como os do Sul do Estado que vão para o Norte foram os mais prejudicados, a exemplo da dona de casa Laiane Nascimento, do município de Estância que chegou no Terminal Luiz Garcia por volta das 17h e foi informada que não tinha mais ônibus para seu destino, a cidade de Japoatã.

“Sai de Estância 15:30h, cheguei aqui no terminal às 17h para pegar outro ônibus e fui surpreendida pela cooperativa que não tinha mais ônibus”.  Depois de reclamar, ela conseguiu um ônibus para Propriá e de lá tentar a sorte até chegar a sua cidade de origem.

“Era a única opção que tinha um ônibus superlotado, tive que pegar três conduções de Estância até Japoatã e a viagem que geralmente dura 3h durou 6h”. Completou.

Foto: SERGIPE REPÓRTER

Related Articles