Sergipe Repórter

Mesmo perdendo por 1 a 0 para o Lagarto, Sergipe conquista o titulo de campeão sergipano 2021.

O Sergipe que já tinha vencido a equipe de Lagarto pelo placar de 3 a 1 na partida de ida do Campeonato Sergipano de Futebol 2021.

Precisava apenas de um empate ou até perder pelo placar de 1 a 0 que mesmo assim levantava o troféu de campeão. Já a equipe Lagartense teria que vencer o Sergipe por 2 a 0, mais no Estádio Paulo Barreto o Lagarto venceu mais ficou sem o titúlo inédito na noite deste sábado (22). O gol foi marcado por Neto. Tiquinho alcança, toca para Neto e finaliza cruzado para carimbar o gol da final.

No jogo anterior a arbitragem de vídeo auxiliou na marcação de penalidade máxima para o Sergipe, que foi convertida por Everton Ageu. Da Silva e Paulinho ainda marcaram para a equipe alvirrubra, enquanto Felipe Alves descontou para o Verdão.

Para a grande final do Sergipão foi necessário por prevenção reforço policial. A PM disponibilizou um contingente com policiais dos grupamentos: BPRV, Choque, Caatinga, Cavalaria, Gati e Getam. Além de fazer pontos de bloqueios fixos e móveis na cidade de Lagarto e principalmente nos arredores do estádio Paulo Barreto de Menezes. O objetivo é evitar aglomeração das torcidas organizadas após o resultado final da competição.

O Campeão Sergipe recebeu o troféu, que leva o nome do saudoso Coronel GENIVALDO COUTO, esse que também era Radialista e grande desportista.

Arbitragem final

FÁBIO AUGUSTO SANTOS SÁ(SE)

RODRIGO GUIMARÃES

WENDEL AUGUSTO LINO

MICHAEL VINÍCIUS FREITAS

Equipe do VAR

VAR PÉRICLES  BASSOLS(CBF/SP

AVAR Marcelo de Lima Henrique(CBF/RJ)

Obs. Var Cláudio Cerdeira

QM Erika Kraus

Por: WASHINGTON REIS I SERGIPE REPÓRTER

Foto: EMANUEL ROCHA

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?